Marketing Digital

A Art4 Design carrega consigo a experiência de profissionais com mais de 12 anos no mercado e atentos a todas as evoluções que a internet sofreu. Acompanhamos tudo isso de perto e com muita atenção. Sendo assim, podemos atendê-lo seguramente nas mídias digitais e elas são:

Email Marketing

O e-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta do marketing direto, ou seja, é uma forma individual de relacionamento das empresas com seus clientes.

Sendo utilizado na oferta de produtos e serviços, na promoção de vendas ou como ferramenta informativa, bem como em campanhas de fidelização, pesquisas de satisfação e outras ações de comunicação.

Para que se tenha um resultado imediato, e necessário uma boa estratégia de envio de emails, tais como: Uma boa ferramenta de envio destes emails, uma boa base de contatos (opt-in ou double opt-in), configurações corretas de DNS e SPF, desenvolvimento eficaz do HTML, e principalmente um conteúdo interessante para o seu cliente. Após esse processo, obtenha relatórios comparativos de entrega e abertura de suas campanhas.

Otimização de sites (SEO)

A Otimização de Sites, também conhecida como Search Engine Optimization – SEO, consiste na aplicação de um conjunto de técnicas para tornar um site mais relevante e melhorar seu posicionamento nos resultados de busca naturais dos mecanismos de pesquisa (Google, Yahoo, etc.). Hoje em dia, ser encontrado nos mecanismos de busca, como o Google, é o primeiro passo para que tenha resultados positivos com sua empresa. Isso influi nos acessos e quantidade de visitantes no seu site, consequentemente, no volume de negócios gerados pela Internet.

Monitoramento de acessos

Google Analytics é um serviço oferecido pelo Google que gera estatísticas detalhadas sobre tráfego e fontes de trânsito de um site e medidas de conversões e vendas. O produto é destinado a ações de marketing e é o serviço de estatísticas de websites mais utilizado no mundo.

Google Analytics pode monitorar visitantes de todas as referências, incluindo motores de busca e redes sociais, visitas diretas e sites de referência. Ele também exibe publicidade, redes de pay-per-click e estratégias de e-mail marketing.

Links patrocinados

Os links patrocinados são os resultados de pesquisa em forma de anúncios que aparecem com destaque nos mecanismos de pesquisa (Google) posicionados acima e/ou ao lado direito dos resultados naturais (ou orgânicos/SEO). Fazemos o melhor gerenciamento de sua campanha para que você possa obter resultados impressionantes anunciando desta forma. Seguramente, a melhor forma de conversão para novos clientes, pois são milhões de usuários por dia que utilizam as ferramentas de busca para achar assuntos específicos, e sua empresa pode ainda estar de fora destes resultados. Não perca tempo!